Nintendo confirma E-Shop no Brasil

Hoje, a Nintendo confirmou o lançamento oficial da Nintendo eShop no Brasil. A data de lançamento será no dia 7 de dezembro a partir das 21h (horário de Brasília), nessa data vai ser distribuída uma atualização gratuita para o console onde será possível acessar a essa nova eShop. A diferença para quem usa Switch com uma conta brasileira, é agora poder comprar diretamente pelo console, sem a necessidade de comprar a chave pelo site da Nintendo fora do console, pare depois então inserir essa chave na sua conta pelo Switch.

Já agora no lançamento a E-Shop brasileira vai contar com mais de 700 títulos, não esqueça que as definições de região da sua conta devem estar definidas como Brasil.

“Esperamos que os fãs gostem de usar a Nintendo eShop para acessar e adquirir facilmente seus jogos favoritos no Nintendo Switch. Pretendemos continuar a aumentar a biblioteca de jogos para o Nintendo Switch disponível na Nintendo eShop, oferecendo então opções para todos os tipos de jogadores.”

Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para a América Latina da Nintendo of America.

A Nintendo também anunciou que o português brasileiro agora está disponível como opção de idioma do sistema operacional do Nintendo Switch. Assim que a atualização do console for instalada, os usuários podem acessar o menu HOME, selecionar Configuração do Console, ir até Console, clicar em Idioma e escolher a opção Português (Brasil). Para obter mais detalhes sobre como alterar o idioma do console, visite o site do serviço de atendimento ao consumidor da Nintendo. As informações sobre os idiomas suportados por um jogo estarão incluídas na página com os detalhes do respectivo jogo na Nintendo eShop.


Errata: Após a publicação desse post a Nintendo enviou uma errata informando que “A Nintendo eShop no Brasil terá mais de 400 títulos e outros itens digitais no lançamento”, e não 700 como informado anteriormente.

Somos Sociais

CG Store

Canecas

CasalGamer

Camisetas

CasalGamer