Wesley Snipes Rouba Recorde de Hugh Jackman com Aparição Surpresa em Deadpool & Wolverine
Olá, pessoal! Hoje vamos falar sobre uma notícia que agitou o mundo dos filmes de super-heróis. Parece que Hugh Jackman perdeu o título de ter a carreira mais longa como um personagem da Marvel em live-action. Olha só!
Anteriormente pertencente a Patrick Stewart, o qual interpretou o Professor Xavier desde os filmes dos X-Men de 2000 até Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em 2022, o título agora foi anunciado pelo Guinness World Records como pertencente ao ator de Blade, Wesley Snipes. Eitaaa!
Enquanto o Wolverine do Jackman também estreou nos X-Men, agora ele vence Stewart por causa do lançamento de Deadpool & Wolverine em 26 de julho de 2024. Já o Snipes começou a interpretar o caçador de vampiros dois anos antes no filme Blade de 1998. Ficou com o tóba na dança do tempo!
A carreira dele no papel, portanto, durou 25 anos e 340 dias, comparado aos 23 anos e 344 dias do Jackman, e aos 21 anos e 296 dias do Stewart. Mas olha só, o Snipes também garantiu o recorde do maior intervalo entre aparições do personagem em filmes da Marvel. Foram quase duas décadas, mais precisamente, 19 anos e 231 dias, entre Blade: Trinity de 2004 e Deadpool & Wolverine. Que resistência, hein!
Mas calma que não acabou! O filme trouxe ainda outros personagens surpresa, como o Chris Evans, conhecido por interpretar o Capitão América, revivendo o Johnny Storm dos filmes originais do Quarteto Fantástico, Channing Tatum reprisando o papel de Gambit e a Dafne Keen, a X-23 do filme Logan, agora adulta. Que mistura explosiva de talentos!
Ficamos ansiosos para conferir essa super reunião de heróis e vilões na telona. E vocês, o que acharam dessa reviravolta nos recordes do universo Marvel? Contem pra gente nos comentários! Até a próxima aventura!
Ryan Dinsdale é um repórter freelancer da IGN. Quem aí também é fã de The Witcher? Ah, querido, eu adoro The Witcher! Uhul!