Geral

Uwe Boll Alfineta Adaptação de Borderlands e a Treta Está Formada!

Ei, galera gamer! Sabe aquela treta boa que está rolando no mundo dos filmes baseados em video games? Então, o diretor Uwe Boll resolveu alfinetar a adaptação de Borderlands feita por Eli Roth, dizendo que o público provavelmente ia preferir se ele tivesse dirigido. O foco foi o que a gente chama de “flop” nas bilheterias, com apenas $8,8 milhões arrecadados nos Estados Unidos e Canadá no primeiro final de semana. Aí o Boll chegou zoando, falando que os filmes dele faturaram mais só com classificação indicativa mais alta.

Mas daí teve um espertinho no X/Twitter que deu um toque pro Uwe Boll, mostrando que pelo menos quatro dos filmes dele fracassaram mais ainda nas bilheterias do que Borderlands. Aí o Boll soltou que os filmes dele foram baixados ilegalmente 41 bilhões de vezes, mas sem provar nada.

Não podemos esquecer dos clássicos fiascos do Boll, né? Tipo Alone in the Dark, considerado um dos piores filmes de video game ever. E teve também House of the Dead em 2003, BloodRayne em 2005… Foi um festival de fracassos! Lembro que ele até foi o alvo de uma petição online pedindo para parar de fazer filmes, mas teve gente que defendeu o cara.

E olha que interessante: mesmo com seu anúncio de aposentadoria em 2016, o diretor voltou com tudo em 2022. Será que a zoeira do Boll vai continuar? E Borderlands, hein? Foi mal nas críticas da IGN, levando um 3/10 e sendo chamado de “catastrófica decepção”. Será que rola uma reviravolta nessa história? Só o tempo dirá!

Ah, e a Adele Ankers-Range, essa escritora que nos trouxe esse babado, tá sempre por perto no X/Twitter. Vai lá conferir! Que loucura, né? A gente adora acompanhar essas histórias do cinema gamer. E que venham mais tretas e reviravoltas para a nossa diversão!

Fica de olho aqui que a qualquer momento tem mais notícias quentinhas sobre o universo dos jogos e filmes!