Vantagens e Desvantagens de ser um Casal Gamer

player1s2player2

Ter uma namorada/namorado Gamer é algo que a maioria dos gamers quer por várias vantagens que isso trás, mas também tem seus pontos negativos. Vamos listar aqui alguns que econtramos por experiência própria.

Vantagens:

1 – Ter uma companhia para jogar: tudo bem que jogar com amigos é legal, mas jogar com sua namorada ou namorado na cama debaixo das cobertas, ter mais assuntos em comum e as vezes rolar aquela zoação que só casais gamer entendem!

2 – Jogo novo: tem coisa mais chata do que chegar todo animado com o seu novo jogo e ver a cara da sua namorada de “ok mais um”? Com casais gamer isso não acontece e é provável que ela vá comprar e ficar tão animada quanto você.

3 – Troca de experiências: Quem nunca gastou muito tempo em uma única fase e depois descobriu que era fácil passar? Se você estiver com seu namorado ou sua namorada, isso pode não acontecer, afinal uma pessoa sempre vê algo que a outra ainda não viu, e vice- versa.

4 – Passar horas jogando: Se você é um casal gamer, isso pode acontecer com muita freqüência e não vai precisar dividir seu horário entre jogar e ficar com sua namorada ou namorado.

5 -Companheira em eventos: CCXP, Campus Party, Anime Friends e qualquer evento do gênero você nâo vai precisar abandonar sua namorada! Pelo contrário, ela que vai te chamar!

6 – Fácil dar presente: Afinal sabemos que é fácil agradar um gamer, e ainda se for um jogo, da pra aproveitar o presente junto.

7 – Férias garantida: Simples, jogar video-game juntos!

8 – Mais Jogos: Você vai poder trocar e emprestar jogos com ela

Desvantagens:

1 – Intrigas: Por mais que seja gostoso jogar com seu player 2, sempre rola aquela irritação quando ele ou ela fazem algo diferente do que queremos no jogo.

2 – Competitividade: Sim, impossível aquela competição não rolar, mesmo que seja internamente você quer mostrar que sabe um pouco mais que seu ou sua player 2.

3 – Ensinar a jogar: Tudo bem que não é sempre que isso pode acontecer, mas as vezes você está sem paciência e precisa ensinar aquele jogo que você joga a anos.

4 – É, não econtramos tantas desvantagens assim, rsrsrs.

Ser um casal gamer é ter alguém ao seu lado que goste de fazer o que você gosta e participe das mesmas emoções, é vibrar junto quando derrota o chefão e ficar triste quando se perde uma vida! O importante é saber levar na brincadeira e rolar muito amor, coletando XP e subindo de level juntos!.